CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO ESTADO, REFERENTE AO ANO DE 2024
Confira, abaixo, o calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais, ativos e inativos, para todo o exercício de 2024. Observação: A governadora poderá antecipar os pagamentos do 13% e o salário de dezembro.
JANEIRO: DIA
31
FEVEREIRO:
DIA 29
MARÇO:
DIA 28
ABRIL: DIA 30
MAIO:
DIA 31
JUNHO: DIA 28
JULHO:
DIA 31
AGOSTO:
DIA 30
SETEMBRO:
DIA 30
OUTUBRO:
DIA 31
NOVEMBRO:
DIA 29
DEZEMBRO:
DIA 30
13º SALÁRIO:
DIA 20 de dezembro.
Estamos entrando em contato com os governos municipal e federal para publicação também dos seus calendários de pagamento.
PREZADO ASSOCIADO:
Quando forem marcar consultas médicas OU dentárias, dirija-se diretamente ao setor de marcação de consultas, portando a sua carteira de associado da APSE. Se ainda não tem ou perdeu a sua procure fazer a sua o quanto antes. ***********************************************
EXAMES LABORATORIAIS
A APSE POSSUI PARCERIA COM O LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS GILSON CIDRIN, CERPE e A+ PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE FEZES, URINA E SANGUE, GRATUITAMENTE PARA OS ASSOCIADOS E SEUS DEPENDENTES.
O EXAME UROFLUXOMETRIA JÁ TEM CREDENCIAMENTO COM A APSE E ESTÁ SENDO REALIZADO NAS QUINTAS FEIRAS NO HORÁRIO DAS 14:30 HORAS E NAS SEXTAS FEIRAS ÀS 13 HORAS EM NOSSA PRÓPRIA SEDE.
AGENDAMENTO COM ANTECEDÊNCIA NA RECEPÇÃO!
EXAMES DE PREVENÇÃO DO CÂNCER GINECOLÓGICO
Nas terças feiras, às 8 horas, a Drª. Riveka Figueredo realiza os exames de Citologia Oncótica + Colposcopia ao preço de R$ 110,00 (cento e dez reais).
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SERVIÇO FUNERÁRIO GRATUITO (PARCIAL) AO ASSOCIADO E SEUS DEPENDENTES: (Para ter direito a este serviço, o associado deverá ter mais de 6 (seis) meses de contribuição para a APSE).
Em caso de falecimento do titular ou de algum de seus dependentes, ligar para os nossos Agentes Funerários: Sr.Roberto > fone 99137-2223 ou Sr.ASSIS > fone 99856-8384 NO HORÁRIO DAS 06 ÀS 18 HORAS, os quais providenciarão todos os tramites legais para o sepultamento. Se o associado fizer o funeral através de funerária particular, a APSE concederá um auxílio no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), mediante a apresentação do contracheque do titular, o atestado de óbito e a Nota Fiscal da funerária. ATENÇÃO: O AUXÍLIO FUNERAL NÃO SOLICITADO APÓS UM ANO DO FALECIMENTO DO ASSOCIADO OU DEPENDENTE, SERÁ PRESCRITO.
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DESCONTO EM FARMÁCIA:
A FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO ARTFARMA ESTÁ CONCEDENDO UM DESCONTO DE 10 (DEZ) POR CENTO AOS ASSOCIADOS DA APSE. QUALQUER DÚVIDA, LIGAR PARA 4009-2094.
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CAMINHÃO PARA MUDANÇA
A APSE disponibiliza para o associado um motorista e um caminhão tipo Baú para as mudanças de móveis dos associados. Os interessados desde já devem ficar cientes do seguinte regulamento: 1) Os serviços de desmontagens e montagens, além do carregamento dos móveis, serão por conta do associado; 2) A mudança só poderá ser realizada de segunda a sexta feira, entre 07:00 e meio dia e CADA ASSOCIADO SÓ TERÁ DIREITO A FAZER UMA MUDANÇA POR ANO; 4) A abrangência desse serviço se restringe às cidades do Grande Recife; 5) Se a mudança for para o interior do Estado, haverá a cobrança de uma taxa de acordo com a quilometragem que será percorrida; 6) A APSE não se responsabiliza por avarias causadas aos móveis; 7) Os locais de origem e destino dos móveis, devem ser de FÁCIL ACESSO, caso contrário o caminhão ficará no lugar que o motorista julgar seguro e o associado arcará com o restante do percurso para o transporte dos móveis por outros meios; 8) É proibido o transporte de armas e animais no interior do caminhão; 9) O caminhão só poderá dar uma viagem por mudança. 10) Se for necessária a desmontagem dos móveis, essa deverá ser feita um dia antes da mudança, uma vez que O MOTORISTA SÓ FICARÁ ESPERANDO PELO CARREGAMENTO DO CAMINHÃO NO MÁXIMO POR 30 (trinta) MINUTOS. Após esse tempo ele não poderá mais fazer a mudança, uma vez que o expediente dele é só pela manhã. OS INTERESSADOS DEVEM PROCURAR A DIRETORIA DA APSE, para o devido agendamento.
ATENÇÃO: ESTE SERVIÇO TEM CARÊNCIA DE 06 (SEIS) MESES, APÓS O FUNCIONÁRIO PÚBLICO TER SE ASSOCIADO À APSE. ESTE SERVIÇO É DESTINADO EXCLUSIVAMENTE PARA O ASSOCIADO TITULAR OU SEUS DEPENDENTES DIRETOS, INSCRITOS NA APSE.
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SETOR DE CONFECÇÃO DE IDENTIDADES
No TÉRREO da Sede da APSE, o setor de identidade reiniciou com o trabalho de emissão das MODERNAS carteiras, onde pode constar os números de todos os documentos.DIAS: 2ª, 4ª e 6ª das 14h às 16.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
- TODOS OS DOCUMENTOS QUE O PORTADOR QUEIRA INCLUIR OS SEUS NÚMEROS NA MODERNA CARTEIRA DE IDENTIDADE (como por exemplo: CPF,
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO TÍTULO DE ELEITOR, PIS/PASEP, etc.)
- 01 (uma) FOTO 3X4 SUPER ATUAL COM FUNDO BRANCO.
OBS: Quanto ao prazo de entrega ainda não foi definido pelo Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB). Para a 1ª Via não existe taxa. 2ª Via em diante custa R$ 23,35 o valor é único. ACIMA DE 65 ANOS DE IDADE É GRÁTIS
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